Anúncio

segunda-feira, 30 de março de 2015

Operação apreende drogas e armas de fogo

Material apreendido pela PM
A polícia militar de Rio Casca deflagrou na tarde de quinta-feira, dia 26, a Operação Evidencia, com o objetivo de efetivar ações de enfrentamento ao crime organizado.  Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Piedade de Ponte Nova, Urucânia  e Jequeri/MG.
A ação resultou na apreensão de 21 buchas de maconha, 19 pedras de crack, 5  cartuchos de calibre 32, 01 garrucha e 29 munições calibre 22,  R$ 197,00(cento e noventa e sete reais) em espécie, 04  aparelhos smartphones, além de vasto material destino a preparação e venda de drogas.

Em Piedade de Ponte Nova a operação desarticulou uma associação criminosa que atuava no comércio de entorpecentes, sendo presos em flagrante delito 06 (seis) autores pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, além de 04 “quatro” adolescentes apreendidos. Em Jequeri 02 autores foram flagrados na posse de uma arma de fogo e diversas munições.
A operação contou com a participação de 49 policias militares, apoiados por agentes da Policia Civil. O capitão Ronaldo, comandante da companhia de Policia Militar de Rio Casca, destacou o êxito da operação, a qual integra um conjunto de medidas efetivas  para coibir a criminalidade, em especial o tráfico de drogas.  

“A policia Militar, através de outras ações operacionais, atuará com empenho para reduzir a criminalidade e a violência, buscando promover paz e segurança ao cidadão de bem. A Operação Evidencia é o marco inicial dessa “guerra” contra o crime organizado ”, destacou o Capitão Ronaldo. 

Fonte: Polícia Militar de Rio Casca

Nenhum comentário:

Postar um comentário