Anúncio

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Rapaz mata jovem de 17 anos em Rio Casca

Imagem meramente ilustrativa
R. V. O, 18 anos, foi preso depois de matar o adolescente Max Willian Pereira Gabril, 17 anos, numa escadaria do Bairro Bela Vista, em Rio Casca, na noite de sábado, 14/02, para a madrugada de domingo.
Os policiais foram chamados por moradores que ouviram os disparos e encontraram o rapaz morto na escadaria. A perícia confirmou que ele foi baleado.
Segundo a Polícia Militar, durante os trabalhos receberam varias denúncias dando conta que R. V. O foi visto em companhia da vitima no local do homicídio.

O suspeito foi encontrado na casa da namorada e estava com manchas de sangue nas roupas. Ainda de acordo com a PM, ele foi preso e confessou o homicídio.
Segundo o autor, subiu juntamente da vitima pela escadaria e houve uma discussão. Ele sacou o revólver calibre 38 e atirou. Foi apreendida uma garrucha, que segundo o autor, era do adolescente.
A ocorrência da PM aponta que moradores disseram que o desentendimento dos dois se deu devido a divida de drogas. A vítima estaria devendo ao autor uma certa quantia em dinheiro.
Autor foi conduzido à Delegacia de Ponte Nova.
Fonte: Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário