sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Polícia Militar de Rio Casca apreende grande quantidade de drogas em operação

Material Apreendido na operação
A Polícia Militar de Rio Casca realizou na tarde do ultimo dia 14, sábado, operação de enfrentamento ao Tráfico Ilícito de Entorpecentes nos bairros Cruzeiro e Bela Vista. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão sendo apreendidas 03 (três) barras de cocaína pesando cerca de 120 (cento e vinte) gramas, 20 (vinte) papelotes do mesmo entorpecente prontos para venda, 02(dois) vidros de lança-perfumes, 01 (uma) cartela da droga sintética conhecida como “docinho”, 100 (cem) recipientes utilizados para colocação da droga “cheirinho da loló”, 01(uma) balança de precisão, um simulacro, inúmeros materiais destinados a preparação de entorpecentes, 309 reais em espécie, além de 01 dólar.
Na operação o autor R. P. G., 19 anos, foi preso em flagrante delito, o qual assumiu a propriedade dos materiais apreendidos, afirmando que os entorpecentes seriam comercializados durante os eventos carnavalescos.
O capitão PM Ronaldo, recém-nomeado comandante da Policia Militar de Rio Casca, destacou a importância da operação policial, a qual obteve êxito na localização e apreensão de variados tipos de entorpecentes, proporcionando, assim um carnaval mais seguro a todos os foliões.                            
“Não vamos envidar esforços para combater, de forma incisiva e eficiente, o tráfico ilícito de entorpecentes, crime que dizima milhares de famílias em nossa sociedade. A população, através da denúncia anônima, será nosso grande aliado na busca por uma sociedade justa e segura”, ressaltou o comandante.

Fonte: Polícia Militar de Rio Casca

Nenhum comentário:

Postar um comentário