Por volta das 10 horas da manhã deste domingo (18), populares do distrito de Jurumirim (Rio Casca), acionaram a Polícia Militar alegando que havia uma mulher aparentemente morta caída em sua casa com pano sobre a cabeça ensanguentada.
A polícia compareceu ao local e verificou que a mulher estava realmente morta e com objetos espalhados pela casa, o que levantou a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).
A vítima foi identificada como Maria Aparecida, e segundo vizinhos, era uma pessoa simples mas que guardava uma considerável quantia de dinheiro em sua residência. As testemunhas alegaram também que frequentemente a vítima era vista alcoolizada.
A perícia analisou o local e encontrou tijolos de cerâmica sujos de sangue, chegando a conclusão de que a vítima sofreu diversas pancadas na cabeça.
Foi averiguado junto a testemunhas de que três elementos, de 23, 24 e 37 anos, já haviam manifestado a intenção de roubar a vítima e até mesmo roubá-la, pois sabiam desta quantia em dinheiro guardada em sua casa.
A polícia localizou os suspeitos que negaram a autoria do crime. A polícia continua em rastreamento para descobrir os culpados.
Com informações da PM de Rio Casca
Nenhum comentário:
Postar um comentário